adesp

 

ADESP

A Associação de Desenvolvimento do Estado de São Paulo – ADESP, fundada em 1999, é uma organização social sem fins lucrativos que desenvolve programas e ações socioeducativos nas áreas de educação, saúde, habitação, esporte, cultura, meio ambiente e desenvolvimento social que beneficiam toda população.

Conheça os projetos sociais desenvolvidos pela ADESP ou parceiros:

• CONDAC
• QI
• CPS
• M.A.P.A
• QUALIPROS

adesp-condac

CONDAC – Conselho Nacional de Defesa do Acadêmico, criação de um órgão para defesa, orientação, auxilio, direcionamento, assessoria e acompanhamento dos candidatos de ensino superior e Universitários em todos os âmbitos.

adesp-qi

QI – Quociente Institucional, metodologia de avaliação de instituições de ensino superior e cursos desenvolvida para ajudar os candidatos e alunos na escolha certa de seus cursos e instituição visando realmente a QUALIDADE e SERIEDADE da instituição e não o marketing investido que na maioria das vezes não reflete a realidade.

adesp-cps

CPS – Centro de Promoção de Saúde, criação de um local direcionado para atendimento da população nas áreas de Reabilitação, Fisioterapia, Orientação Farmacêutica, Nutrição, Psicologia entre outras, buscando um atendimento mais próximo da comunidade além de direcionar para um acompanhamento de um corpo especializado multidisciplinar em diversas áreas de atuação com isso buscando atender o mais rápido possível consequentemente obtendo uma melhor recuperação do paciente.

adesp-mapa

M.A.P.A – Manual de Associados e Parceiros ADESP, instrumento desenvolvido para estreitar a relação entre as empresas parceiras da ADESP e seus Associados visando benefícios para os associados através de descontos ou brindes além de atendimento diferenciado. As empresa ganham visibilidade e novos clientes além de ter sua logo marca em nosso site com direcionamento para o link da empresa. O M.A.P.A também atende os associados que desenvolvem algum tipo de serviço remunerado ou produto e queira divulgar.

adesp-qu

QUALIPROS – Projeto de cursos voltados a Qualificação Profissional com intuito de inclusão e recolocação da população no mercado de trabalho..